domingo, 28 de setembro de 2008

Só pra começar

Queria estreiar o blog postando algo bem legal, divertido, etc... Juro que tentei pensar em algo assim, mas sério, não consegui. Até liguei pra uma amiga minha pra ver se ela me dava alguma idéia maneira, mas não rolou. Então, tive que escrever esse textinho clichê mesmo...
Espero poder escrever algo mais impactante nos próximos posts.
Ah, já ia me esquecendo de dar alguns avisinhos básicos pros leitores disto aqui:
  • tente não reparar em erros de português ou concordância, pois meu intuito é expor idéias, e não redações pro vestibular
  • não espere sempre encontrar aqui textos do mesmo gênero, pq mesmo que eu tente, de verdade, seguir uma regra, eu não consigo
  • e o mais importante: tentem desculpar a minha ignorância ou falta de gentileza

Bom, é isso, espero que gostem dos próximos posts. Prometo que serão um pouco mais empolgantes e divertidos!

2 comentários:

Unknown disse...

isso ai ma , amei o nome ,da pra fazer um clip rsssrs , ou por fotos, e o texto já mostra logo de cara que veio pra ficar e durar . bjusss sucesso sempre

marilia

Unknown disse...

affff